02 outubro 2012

Interagindo com a blogosfera-19

Olá amigos !!!

Vou repassar mais dois selinhos que ganhamos,mas antes de sair participem do sorteio , link no fim do post! 
1ºSelo : 



Ofertado pela Alessandra do blog , Mimu's em feltro ,  e pela Sandra do blog Aquarela

Regras:
1-Dizer quem ofertou : Sandra e Alessandra.Valeu , lindas!
2-Passar para 10 blogs que fazem arte .
3-Dizer o que significa arte pra você : "Arte é a capacidade de se reinventar, e se expressar através do meio que nos cerca, seja em casa,na rua ou notrabalho.Fazer arte é bem viver a vida que temos."
Nossos blogs escolhidos com muito carinho, QUE ENCANTAM e  fazem arte são : 

e MAIS 10 POIS RECEBEMOS DUAS VEZES :


2ºSelo : 

Regras:
1-Dizer quem ofertou :Rose  através do blog Massoterapia e Estética.Valeu , linda!
2-Passar para 10 blogs que te inspirem(tarefa dificil, pois temos muiiitas amigas inspiradoras !) .

11 comentários:

  1. Oi meninas! que blog mais fofo o de vcs! Obrigada por passarem lá no meu :)
    Tenham uma semana abençoada tbm, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Socooooorro!
    Tô aqui de novo!
    Não tô conseguindo responder os meus comentários lá, só lendo rs
    Eu só vi o Moças de Talento naquela hora...
    Quando escrevi!
    Meu feed está uma porcaria!
    Hoje fui ver tudo que perdi e dei de cara comigo rs
    :)
    Amei, simplesmente AMEI :)
    Obrigada de novo pelo selinho carinho!
    Fui me inscrever no sorteio.
    Falei e não tinha feito minha participação ainda.
    Sabe o que descobri???
    Não estava seguindo o Meu Caderno de Inspirações
    :(
    Aí não tem feed em dia e memória ruim que sirva.rs
    Eu não "estava" :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian obrigada pelo selinho mais uma vez, vc é uma fofa...e parabéns por ter ganhado e viver ganhando tantos selos rsrs, depois eu faço um post com selinhos que ganhei.

    saiu o post do niver da Julia hoje.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Oi,Obrigada pela visita e o comentário no meu Blog,Também pelo selinho flôr,é lindo!já estou participando do sorteio que ta rolando aqui.Te desejo uma tarde linda,beijo.

    ResponderExcluir
  5. obrigada ^^ já vou fazer post agradecer

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga tô muito feliz pelo selinho. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá florzinha... Muito obrigada por lembrar do meu bloguinho... Amei receber um selinho lindo desses!!! Vou colocar já lá no meu blog!!!
    Um beijãoooo e amei a surpresa linda!!!
    Sucesso querida com o teu blog!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian obrigada pelo selinho, adorei !! Demais!!Beijao e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, vim agradecer o selinho, adorei, adoro esses mimos, e pedir desculpas pela demora em vir, ando na correria, mas amanha volto e coloco em dia minha leitura nesse blog delicioso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lílian, obrigada pelo carinho.
    Você é uma pessoa especial.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lilian! Demorei mas cheguei...o selo já está na minha galeria e assim que form possível farei um post com as indicações. Obrigada por lembrar de mim" ;) Um abraço!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz